UniAraguaia - Revistas Científicas
Atualizado em 01/12/2021

REVISTA UNIARAGUAIA

A REVISTA UNIARAGUAIA é uma publicação eletrônica semestral da UniAraguaia. Seu objetivo consiste em publicar, mediante avaliação por pares do Conselho editorial ou pareceristas ad hoc, artigos, pontos de vista, resumos, resenhas, ensaios relevantes e resultantes de estudos teóricos e pesquisas nas áreas de Administração, Administração Pública, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, e Contábeis, Construção de Edifícios, Educação Física, Engenharia Ambiental, Agronômica, Civil, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Gestão Comercial, abrangendo temáticas ou linhas de pesquisa multidisciplinares com enfoque direcionado ao aperfeiçoamento da educação, geração de solução para problemas da sociedade, desenvolvimento do senso crítico profissional como fonte de recursos para a construção do conhecimento. Seu Conselho Editorial, que tem caráter consultivo, é constituído por pesquisadores em diversas áreas, sendo esse o principal responsável pela qualidade do conteúdo da revista. A REVISTA UNIARAGUAIA não assume responsabilidade por conceitos e opiniões emitidos pelos autores dos manuscritos, porque não refletem necessariamente a opinião do Comitê Editorial da revista. Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento. Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

    Acessar a Revista

ANUÁRIO

O Anuário de Produções Acadêmico-científicas dos discentes da UniAraguaia, tem por objetivo, oferecer à comunidade acadêmica um pequeno retrato dos resultados obtidos dos trabalhos realizados pelos discentes dos cursos de graduação da UniAraguaia. Produzido anualmente ele reitera a importância da pesquisa na visão do estudante que por meio da publicação alicerça uma base para o seguimento um futuro científico em sua carreira profissional.

    Acessar o Anuário

REINPG

No escopo da importância da formação profissional dos egressos dos cursos de Pós-graduação da UniAraguaia foi criada a REVISTA INTERDISCIPLINAR DA PÓS-GRADUAÇÃO (REINPG), que abrange a publicação de trabalhos de conclusão de curso de excelência, produzidos por professores pós-graduados com os alunos da pós-graduação lato sensu, e que focam a dinâmica do mundo atual, seja na área da comunicação, gestão, educação, meio ambiente, formação pessoal, saúde, engenharias e negócios.

    Acessar o REINPG