
Atualizado em: 08/06/2021
O curso de Publicidade e Propaganda no modelo híbrido da UniAraguaia tem como objetivo formar um publicitário ético, criativo, inovador, empreendedor com sensibilidade aguçada para perceber, analisar e criar tendências do mercado, de comportamento humano, interagindo de forma positiva e efetiva nos mesmos, criando campanhas publicitárias eficazes e inesquecíveis. Além disso, esse profissional deverá estar apto a contribuir para o progresso do campo publicitário tanto pelo exercício profissional competente, quanto pelo desenvolvimento de pesquisas que busquem soluções inteligentes para a divulgação de produtos e serviços, posicionamento de marcas, expansão de mercado, difusão de ideias.
No curso de Publicidade e Propaganda no modelo híbrido da UniAraguaia o aluno aprende imerso num ambiente altamente tecnológico, com aulas presenciais também transmitidas ao vivo, além de ambiente virtual de aprendizagem e laboratórios específicos da área, tais como: estúdios de fotografia rádio e TV, laboratórios de web e agência experimental.
Dentre as áreas de atuação do publicitário, citam-se:
• Agências de publicidade;Renovação de Reconhecimento pela Portaria SERES nº 703 de 18/12/2013 - DOU 19/12/2013.
• Empresas de consultoria em marketing e comunicação;
• Departamentos de comunicação e marketing de empresas de grande, médio e pequeno porte; Institutos de pesquisa;
• Órgãos públicos e organizações não governamentais;
• Empresas de diversos segmentos que tenham departamento de comunicação ou que contratem serviços;
• Instituições de Ensino Superior;
• Consultorias de comunicação e informações em redes sociais;
• Empresas de prestação de serviços de comunicação e realização de eventos;
• Produtoras de rádio, cinema e TV;
• Empresas voltadas para criação de conteúdos virtuais.
Coordenadora: Profa. Mestra Viviane Cristina Maia Gomes
MATRIZ CURRICULAR
DISCIPLINAS |
• Agência Experimental e Administração Publicitária |