Pedagogia - EAD Faculdade Araguaia

Coordenação do Curso:
Portaria de autorização nº 619 de 13/10/2016

Objetivos do Curso

O curso tem como objetivo formar um profissional que entenda os novos parâmetros da cultura e compreenda a dinâmica da realidade, sendo capaz de identificar os processos pedagógicos que ocorrem nas instituições escolares e também fora delas, nos movimentos sociais, a fim de assumir o compromisso de transformar a educação e as condições sociais sobre as quais ela se dá, contribuindo assim para a transformação da sociedade.

Um pedagogo pode fazer mais do que dar aulas. Além de atuar nos estabelecimentos de ensino público e privado, o profissional encontra espaço para trabalhar nas áreas de treinamento de recursos humanos em empresas, no setor de produção didática das editoras e de outros meios de comunicação, na pesquisa do ensino em geral, na educação especial, na orientação educacional, na supervisão escolar e no ensino à distância, um segmento em expansão graças à internet.

Polo Goiânia Unidade Centro: (62) 3224-8829 / (62) 3274-3161

Faculdade Araguaia