UniAraguaia - Centro Universitário

Curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo

Curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo - Faculdade Araguaia
     Importante destacar também que na área da educação, seja na modalidade presencial ou a distância é crescente a demanda por profissionais que dominem conhecimentos das técnicas de produção de áudio e vídeo para atuarem na criação de videoaulas. Os professores, por exemplo, podem se beneficiar desses conhecimentos, pois ao obtê-los poderão produzir seus próprios materiais audiovisuais.

Além disso, o crescimento do cinema brasileiro nas últimas décadas como consequência de leis de incentivo à produção audiovisual estimulou a abertura de produtoras independentes de filmes, documentários e animação, que requerem profissionais cada vez mais qualificados na produção de áudio e vídeo. Nesse cenário em que a tecnologia e a comunicação possibilitam cada vez mais a produção e o consumo de áudio, vídeo e de audiovisual, a formação de profissionais nessa área torna-se imprescindível para elevar o nível de qualidade da produção de bens culturais audiovisuais, contribuindo para o crescimento de empresas que atuam na área, fomentando a pesquisa e suprindo a demanda de profissional competente e com habilidades específicas para atuar como Técnico em Produção de Áudio e Vídeo.

Levando em conta esse leque abrangente que se abre de oportunidades de atuação no mundo do trabalho para os que dominam a arte de produzir obras audiovisuais a Faculdade Araguaia oferece o curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo.

Saiba mais sobre o Curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo da Faculdade Araguaia.

Preencha o formulário abaixo e receba as informações necessárias:

UniAraguaia - Parceira Google for Education